[Ajuda] [GM]Ajuda Dialog
#7

Amigo, agradeзo muito por estar aqui me ajudando mas, infelizmente, segue mais erros;

Код:
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(5567) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(5751) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(5771) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(5946) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(5973) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6045) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6230) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6420) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6608) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6654) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6675) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6758) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6784) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6819) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6933) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6967) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(6997) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7039) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7082) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7113) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7144) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7172) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7193) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7214) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7246) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7274) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7317) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7478) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7514) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7679) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7761) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7799) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(7891) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8027) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8228) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8285) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8316) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8373) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8392) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8416) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8444) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8464) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8568) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8661) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8677) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8709) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8742) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8767) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8907) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(8939) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9128) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9169) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9209) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9252) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9290) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9318) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9363) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9390) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9433) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9460) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9487) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9524) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9565) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9593) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9644) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9670) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9718) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9779) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9805) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9853) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9884) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9924) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(9966) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10003) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10042) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10043) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10085) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10086) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10129) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10156) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10352) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10381) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10404) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10523) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10692) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10728) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10764) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(10789) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11122) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11201) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11260) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11305) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11306) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11336) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11366) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(11399) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12593) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12615) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12637) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12659) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12685) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12757) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12786) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12938) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(12988) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13065) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13112) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13165) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13203) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13259) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13300) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13339) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13382) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13424) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13467) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13511) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13553) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13575) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13597) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13619) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13641) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13663) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13684) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13706) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13729) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13750) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13772) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13794) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13816) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13837) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13925) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13952) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(13982) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14011) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14039) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14066) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14103) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14131) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14161) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14192) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14236) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14266) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14301) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14320) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14386) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14427) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14468) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14575) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14610) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14639) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14751) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14852) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14936) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(14976) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15028) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15077) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15131) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15184) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15211) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15239) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15349) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15377) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15405) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15440) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15488) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15532) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15576) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Mirian Jorge\Meus documentos\Servidor_GTA\gamemodes\EXPRPG.pwn(15683) : warning 219: local variable "tmp" shadows a variable at a preceding level
:/
Reply


Messages In This Thread
[GM]Ajuda Dialog - by Skash - 22.07.2013, 17:05
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Standby - 22.07.2013, 17:12
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Skash - 22.07.2013, 17:19
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Standby - 22.07.2013, 17:31
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Skash - 22.07.2013, 17:45
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Standby - 22.07.2013, 17:46
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Skash - 22.07.2013, 18:02
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Standby - 22.07.2013, 18:10
Re: [GM]Ajuda Dialog - by Skash - 27.07.2013, 21:05

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)