Originally Posted by Willian_Luigi
Nгo tem magia de sistema por trбs, й sу tu salvar a data quando o player se desconectar, e mostrar quando ele se conectar, fiz uma base aqui pra ti, dб pra usar, mas tambйm recomendo que tu melhore ou adapte para como achar melhor.
CODE:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new sNome[MAX_PLAYER_NAME], sStr[30], sHello[128], sDate[20] ; GetPlayerName(playerid, sNome, sizeof(sNome)); format(sStr, 30, "%s.ini", sNome); if(fexist(sStr)) { INI_Open(sStr); INI_ReadString(sDate, "LastEntry"); INI_Close(); } format(sHello, 128, "Olб %s, ultima vez conectado: %s", sNome, sDate); SendClientMessage(playerid, -1, sHello); return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { //save data new sDia, sMes, sAno, sNome[MAX_PLAYER_NAME], sStr[30], sDate[20] ; getdate(ano, mes, dia); GetPlayerName(playerid, sNome, sizeof(sNome)); format(sStr, 30, "%s.ini", sNome); format(sDate, 20, "%d/%d/%d", sDia,sMes,sAno); INI_Open(sStr); INI_WriteString("LastEntry", sDate); INI_Save(); INI_Close(); return 1; }
Se tiver algum problema vocк pode me avisar que eu dou uma olhada aqui, nгo testei.
Abraзos.
Caso precise de um tutorial para SII:
Tutorial de SII, Jeffrey_Hatrix
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