pawn Код:
new Float:gPp[4][MAX_PLAYERS]; //[4] = 0, 1, 2, posiзхes x, y, z; [MAX_PLAYERS] = vai ser dividido por jogador, para que nгo haja conflitos no uso das vars
CMD: stopspec(playerid, params[])
{
if(PlayerDados[playerid][Assistindo] == false) return SendClientMessage(playerid, AZUL, "You are not watching anyone!");
TogglePlayerSpectating(playerid, 0);
PlayerDados[playerid][Assistindo] = false;
SetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
return 1;
}
CMD: spec(playerid, params[])
{
if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /spec [ID]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use the command to watch a player");
TogglePlayerSpectating(playerid, 1);
PlayerSpectatePlayer(playerid, ID);
PlayerDados[playerid][Assistindo] = true;
SendClientMessage(playerid, VERDE_CLARO, "To stop watch use: /StopSpec");
GetPlayerPos(playrid, gPp[0][playerid], gPp[1][playerid], gPp[2][playerid]);
return 1;
}
O que eu fiz foi apenas salvar o valor da sua posiзгo temporariamente, e ai depois seto sua pos para o valor antigo.