18.07.2013, 20:57
tu quer um tipo assim
@edit pegue esse comando e adapte ao seu gamemode
pawn Код:
dcmd_reportar(playerid,params[])
{
if(Player[playerid][pLogged] == false)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Vocк nгo estб logado!");
new tmp[256],Index; tmp = strtok(params,Index);
if(!strlen(params) || !strlen(params[strlen(tmp)+1]) || strlen(params[strlen(tmp)+1]) > 24)
return SendClientMessage(playerid,COR_USOCORRETO,"Uso: /report [id] [motivo]");
new id;
if(!IsNumeric(tmp))
id = ReturnPlayerID(tmp);
else
id = strval(tmp);
if(Player[playerid][DelayReport] == true)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "ERRO: Por favor, sem floodar o '/reportar'.");
if(!IsPlayerConnected(id) || id == playerid)
return SendClientMessage(playerid,COR_ERRO,"ERRO: Vocк nгo pode se reportar a sн mesmo!");
else
{
for(new i = 0; i <= HighestID; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && Player[i][gSpectateID] == id)
return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO,"ERRO: Um administrador jб estб verificando esse jogador.");
}
new string[128];
SendMessageToAdmins(COR_ERRO," ");
format(string, 128,"ReportSystem: Denъncia de %s (id: %d) contra %s (id: %d) | %s",getPName(playerid),playerid,getPName(id),id,params[strlen(tmp)+1]);
SendMessageToAdmins(COR_ERRO,string);
Player[playerid][LastReport] = id;
Player[playerid][DelayReport] = true;
SetTimerEx("TempoReport", 5000, 0, "i", playerid);
Reports[rep_idx] = id;
format(ReportsReasons[rep_idx],24, params[strlen(tmp)+1]);
rep_idx ++;
if(rep_idx >= sizeof(Reports))
rep_idx = 0;
SendClientMessage(playerid,COR_PRINCIPAL,"Denъncia enviada. Por favor aguarde atй algum administrador investigб-la.");
}
return 1;
}