18.07.2013, 15:45
Atй dб. Nгo tem muito o que fazer й sу criar uma funзгo que como parвmetro vocк informa o texto do jogador e como valor de retorno vocк retorna o texto formatado com suas regras.
Para regra basta vocк utilizar coisas do tipo: Primeiro caractere da string letra maнscula, apуs indentificar um ponto final, o prуximo caracterer, caso uma letra do alfabeto, seje maнscula.
Vocк para isso, pode varrer uma string e tratar cada caractere como:
for(new a =0; a<strlen(string); a++) {
format( string[a], 1, "%s", AplicaARegra);
}
E no final retorna. Algo do gкnero.
Nгo farei a funзгo porque й uma lуgica bem chata de se seguir, mas se vocк quer isso, entгo boa sorte
Para regra basta vocк utilizar coisas do tipo: Primeiro caractere da string letra maнscula, apуs indentificar um ponto final, o prуximo caracterer, caso uma letra do alfabeto, seje maнscula.
Vocк para isso, pode varrer uma string e tratar cada caractere como:
for(new a =0; a<strlen(string); a++) {
format( string[a], 1, "%s", AplicaARegra);
}
E no final retorna. Algo do gкnero.
Nгo farei a funзгo porque й uma lуgica bem chata de se seguir, mas se vocк quer isso, entгo boa sorte