[Off] Por que os SA-MP Scripters criam o tal gamemode "Simples" ou editam algum

Quote:
Originally Posted by Falcon.
View Post
Em meu caso o primeiro obstбculo foi o medo de criar algo novo e nгo ser aceito pelos players, como citaram no tуpico, servidores diferentes com 05 players e os iguais com 50.

Em segundo veio a falta de equipe, eu tinha (ainda tenho) vбrias e vбrias idйias, mas sem ajuda para fazк-las fica impossнvel. Eu atй que tentei fazer tudo sozinho, mas o tempo foi ficando mais curto e nгo teve como mais continuar.

Acredito que um terceiro pensamento possa ser com o qual modo seguir: RP, DM, RACE... Ou trazer um modo novo baseado em jogos de outras plataformas por exemplo.

Outra coisa que ao menos para mim й uma das mais preoculpantes. Se eu dedicar meu tempo para fazer um servidor de sa-mp, e assim que ele for finalizado, a quantia de players despencar e eu ter todo meu trabalho jogado fora ?!...

Essas sгo algumas das coisas que passam na minha cabeзa quando penso o porque nгo tem servidores diferentes e o porque de eu nгo criar um.
Interessante seu ponto de vista, tendo base que:

- Quem sabe utilizar a ferramenta de forma eficaz faz o que quiser mas como vocк disse o tempo й curto.
- Nгo basta apenas tentar' tem que QUERER FAZER"
- Tenho o meu servidor de Truck, na йpoca que eu liguei ele pela primeira vez, ele batia 30/50 40/50 online, lembrando que quando eu peguei o gm (PPC_Trucking) ele tinha muuuuitos bugs nos quais diga-se de passagem que eram impossнveis de corrigir kk' mas fui tentando e tentando mecho com esse GM a 1 ano e n sei porrбnenhuma e o pouco que sei aprendi nele, entгo dizendo assim meu servidor hoje fica 0/100 e n sinto nem cheiro de player '-', mas a ъltima coisa que vou fazer й desistir, eu estou sem equipe no momento estб sу eu e Deus mechendo aqui, e eu sу tenho do perнodo de 23:30 бs 00:30/1:00 para mecher ou seja tempo CURTICIMO... O negocio й tentar atй conseguir.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)