13.07.2013, 15:50
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(GetCasas(playerid) < 1){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new str[128];
format(str, sizeof(str), "| CASAS | O jogador %s comprou a casa ID %d.", pname, c);
SendClientMessageToAll(0xC0C0C0AA, str);
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Casa comprada!", 2000, 1);
new Casa2[128];
format(Casa2, sizeof(Casa2), "Casa ID %d",c);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк sу pode ter uma casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Vocк nгo tem dinheiro!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Esta casa nгo estб a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}