12.07.2013, 13:59
Quote:
Vocк utilizando minha ideia, vocк utilizarб somente a funзгo para setar o AttachedObejct. Assim nгo sendo necessбrio SetTimer's.
PHP код:
Abraзos. |
Ele tem que verificar sim pois, e se й um jogador no server com o nome do NPC?
Pode confiar amigo, jб fiz muitos testes, e este й o ъnico jeito.
Pro objeto aparecer, ele precisa atualizar, aliбs, nas outras versхes do samp, ele precisava ser atualizado a cara 100 milisegundos! Senгo o objeto nгo era atacado!
Tenho testes concretos disso aqui, e funciona muito bem. Uso a muito tempo, isso nunca deu lag, nem atrapalhou em nada ele checar se o cara й o NPC, com o nome correto, e atacar o objeto a cada um segundo.
Se nгo tiver o timer, nгo adianta sу mandar o objeto uma vez que o FS inicia ser atacado. Nгo funciona.
Pode confiar.
Quote:
Vocк utilizando minha ideia, vocк utilizarб somente a funзгo para setar o AttachedObejct. Assim nгo sendo necessбrio SetTimer's. PHP Code: if(IsPlayerNPC(playerid)) // Verifica se ele й um NPC. { SetPlayerAttachedObject(b, 0, ID, coordenadas, etc, etc, etc); // Objeto return 1; } Sem precisar ficar verificando se o player й um NPC de um em um segundo. |
E tambйm, sem a verificaзгo, ele iria colocar o objeto em todos os jogadores.
Abraзos!