09.07.2013, 23:55
1° Passo: Encaminhar as callback's(Funзхes Publicas).
2° Passo: Inicializamos a as callback's.
3° Passo: Escolher o tipo de Salvamento de Dados.
Escolha um mуdulo Include Processador de Dados:
* Salvamento de Dados com INI
* Salvamento de Dados com MySQL
* Salvamento de Dados com SQLite
4° Passo: Apуs ter adicionado a diretiva da include que ira processar os Dados.
Em NOME_DA_SUA_INCLUDE coloque o nome do arquivo .inc da pasta
Substituindo o NOME_DA_SUA_INCLUDE por Exemplo:
5° Passo: Criar o cуdigo aonde vai ter a IO dos Dados. este parte й feita dentro das Callback's
e
.
6° Passo: Agora vem a parte que vocк quer, nesta etapa que salvamos os primeiros dados De Identificaзгo do Player e apуs isto Salvar a Skin.
Caso alguйm queira saber + ou Queira alguma ajuda й sу pedir aqui no Tуpico.
pawn Код:
forward RegistrarDados(playerid,const password[]);
forward CarregarDados(playerid,const password[]);
2° Passo: Inicializamos a as callback's.
pawn Код:
// Funзгo publica responsбvel pelo registro/salvamento, de 'Dados/Valores'.
public RegistrarDados(playerid, const password[])
{
//Aqui fizemos a parte do salvamento de dados.
return 1;
}
//Funзгo publica responsбvel pelo carregamento de 'Dados/Valores', apуs ter feito registro.
public CarregarDados(playerid, const password[])
{
//Aqui fizemos a parte do Carregamento de dados de um Player(Jogador) ID(Identificaзгo).
return 1;
}
3° Passo: Escolher o tipo de Salvamento de Dados.
Escolha um mуdulo Include Processador de Dados:
* Salvamento de Dados com INI
* Salvamento de Dados com MySQL
* Salvamento de Dados com SQLite
4° Passo: Apуs ter adicionado a diretiva da include que ira processar os Dados.
pawn Код:
#include <NOME_DA_SUA_INCLUDE>
Код:
C:\Local do Seu Server Samp\pawno\include\NOME_DA_SUA_INCLUDE.inc
pawn Код:
#include <a_samp> // Biblioteca Padrгo de um servidor.
#include <DOF2> // Processador de Salvamento de Dados INI incluido.
5° Passo: Criar o cуdigo aonde vai ter a IO dos Dados. este parte й feita dentro das Callback's
pawn Код:
public RegistrarDados(playerid,const password[]) {
pawn Код:
public CarregarDados(playerid,const password[])
{
6° Passo: Agora vem a parte que vocк quer, nesta etapa que salvamos os primeiros dados De Identificaзгo do Player e apуs isto Salvar a Skin.
Caso alguйm queira saber + ou Queira alguma ajuda й sу pedir aqui no Tуpico.