06.07.2013, 14:30
Quote:
Coe1 tem que aprender a aceitar as criticas.
#Topic:Esta bom de sua parte... A linguagem PAWN й muito й bem Limitada, POREM eu ainda acho que pode ser feito muita coisa. Coisas incrнveis podem ser feitas com ela (PAWN)!.. Quero dizer que nгo й porque as pessoas que tem um pouco mais de conhecimento й que se acham os 'fodхes' como dizem os novatos aqui do forum, se tem fodгo aqui sгo poucos Muitos tbm sу sгo bons em PAWN. NOTA:2 Numero de postagens nгo significa nada.... SГO APENAS NЪMEROS!.... NOVATOS PAREM DE MENCIONAR QUE OS 'High-roller' sгo fodгo. e tbm PAREM DE USAR ISSO CONTRA/ou em FLAME WARS (coisa de crianзa!) |
Eu nгo quis dizer que por ele ter "5.000" posts ele й melhor que alguns e etc. Posts nгo significam nada como vocк disse. Tem muitos usuбrios aqui no fуrum que tem 500 posts e sabem muito pouco de pawn ou todos eles foram tуpicos pedindo ajuda...Eu sу acho errado "alguns" aqui por entenderem um pouco a mais que o outro usam isso como uma arma contra ele, assim fazendo-se como se o outro fosse um lixo e ele o melhor. Claro que muitos aqui sгo programadores mas eu nгo quis chegar a este lado.
Quer criticar ? Critique sobre oque foi feito no tуpico e nгo porque eu usei um exemplo para que "outros" que nгo sabem usar a include aprender a usa-la, eles postaram como se eu tivesse dito que eu quem fiz o script/exemplo.
@Off
Й sу aqui ou o fуrum estб caindo direto ?