[Off] Plugin funcionarб correto em Linux?
#5

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
pode trabalhar em windows que vai rodar no linux normal.
os plugins criados pelos seus respectivos criadores, tem para ambos os sistemas e com versхes atualizadas, visto que as duas plataformas sгo muito usadas.
beleza cara, sу fiquei na duvida porque existe vбrias coisas que й diferente, funcoes Win32 e funcoes para Unix, mas dentro do Standard acho que й tudo igual!
valeu

Quote:
Originally Posted by steki.
Посмотреть сообщение
Vocк deve compilar na mesma versгo da distro que for rodar. Se vocк nгo usou nada dependente de biblioteca, deve ir suave. Se eu nгo me engano, vocк nгo precisa de um arquivo de definiзгo de mуdulo.
precisa de definicao de modulo sim! Eu uso algumas coisas da biblioteca boost! Mas jб me disseram e eu tambйm li, ela й universal, nao tem qualquer problema!
valeu

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Conheзo pessoas que usam ambos sistemas operacionais no mesmo HDD e nгo tem problemas.
eu comeзei a instalar, sabe aquela parte que voce inicia o pc e tem qual o sistema quer escolher, tenho isso! sу que depois precisa arrancar com CD para instalar e nem gravei, minha caixa de CD nao gosta de gravar tenho de falar com o meu primo para ele gravar
valeu tambem
Reply


Messages In This Thread
Plugin funcionarб correto em Linux? - by DartakousLien - 04.07.2013, 23:44
Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by Saw_BR - 04.07.2013, 23:49
Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by steki. - 04.07.2013, 23:52
Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by Lуs - 04.07.2013, 23:55
Respuesta: Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by DartakousLien - 04.07.2013, 23:56
Re: Respuesta: Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by Lуs - 05.07.2013, 00:01
Respuesta: Plugin funcionarб correto em Linux? - by DartakousLien - 05.07.2013, 00:10
Re: Respuesta: Plugin funcionarб correto em Linux? - by steki. - 05.07.2013, 00:37
Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by arakuta - 05.07.2013, 01:35
Re: Plugin funcionarб correto em Linux? - by leonardo1434 - 05.07.2013, 02:00

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)