03.07.2013, 21:12
Quote:
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Eu acho que em burrice, vocк se empata com a porta, sу acho.
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@TOPIC
nao cara, tem que trocar o nome da callback insverter os valores de playerid e damagedid, se procurasse na wiki seria mais facil, mas eu vou editar seu codigo! sу um instante
@EDIT
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new Float:HP, Float:Colete;//, Float:Dano;
GetPlayerArmour(playerid, Colete);
GetPlayerHealth(playerid, HP);
if(weaponid == 24){amount = 10;}//eagle
if(weaponid == 23){amount = 50;}//silencedcolt
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
//Dano = amount - Colete;
//HP = HP - Dano;
SetPlayerArmour(playerid, 0.0);
SetPlayerHealth(playerid, HP - (amount - Colete));//dessa forma й mais seguro
return 1;
}
//Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour(playerid, Colete - amount);
}
else//nao precisa de usar if(Colete < 1) aqui pode usar o else
{
//HP = HP - amount;
SetPlayerHealth(playerid, HP - amount);
}
}
return 1;
}


