[Ajuda] Textdraw n se meche
#1

bom o titulo ja diz tudo eu queria fazer a text draw se mecher que nem passa em algumas propagandas la embaixo vai andando ate o final e dps volta em fim tentei tipo assim mais so fica parado em um lugar

pawn Код:
new Mover = 0;

forward MecherTexts();

ongamemodent
SetTimer("MecherTexts",110,true);

public MecherTexts()
{
for(new i=0; i<GetMaxPlayers(); i++)
{
new string[60];
if(Mover == 0)
{
 format(string,sizeof(string),"Bem vindo ao Server");
TextDrawSetString(Move[i], string);
TextDrawShowForPlayer(i, Move[i]);
}
if(Mover == 1)
{
 format(string,sizeof(string),"           bem vindo ao server....");
TextDrawSetString(Move[i], string);
TextDrawShowForPlayer(i, Move[i]);
 Mover = 0;
}
return 1;
}
}
se precisar do Textdraw ta aqui '-'
pawn Код:
Move[i] = TextDrawCreate(0.0, 436, " ");
TextDrawUseBox(Move[i], true);
TextDrawFont(Move[i],3);
TextDrawSetOutline(Move[i], 1);
TextDrawColor(Move[i], 0xFFFFFFFF);
TextDrawBoxColor(Move[i], 0x000000AA);
TextDrawBackgroundColor(Move[i], 0x000000FF);
TextDrawUseBox(Move[i], true);
+REP
Reply


Messages In This Thread
Textdraw n se meche - by Standby - 26.06.2013, 02:43
Respuesta: Textdraw n se meche - by Parka - 26.06.2013, 04:37
Re: Respuesta: Textdraw n se meche - by Wendell - 26.06.2013, 15:28
Respuesta: Textdraw n se meche - by Parka - 26.06.2013, 16:54
Re: Respuesta: Textdraw n se meche - by Wendell - 26.06.2013, 17:55

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)