23.06.2013, 17:07
Simples de + admita...
Pra que isso fio.
Explicaзгo:
Isto й semelhante a #include, mas se o arquivo nгo existir a compilaзгo nгo falha. Isso й ъtil apenas para incluir recursos em seu script, se uma pessoa tem o plugin correto instalado (ou, pelo menos, o plug-in incluem):
myinc.inc:
Gamemode:
pawn Code:
#if !defined _samp_included
#tryinclude <a_samp>
#if !defined _samp_included
#error unable to load a_samp.inc
#endif
#endif
Pra que isso fio.
Explicaзгo:
pawn Code:
#tryinclude
myinc.inc:
pawn Code:
#if defined _MY_INC_INC
#endinput
#endif
#define _MY_INC_INC
stock MyIncFunc()
{
printf("Hello");
}
pawn Code:
#tryinclude <myinc>
main()
{
#if defined _MY_INC_INC
MyIncFunc();
#endif
}