Quote:
Originally Posted by Knight97
pawn Код:
#define RetirarDinheiro(%0,%1) Info[%0][Dinheiro] -= %1 #define SetarDinheiro(%0,%1) Info[%0][Dinheiro] = %1 #define ResetarDinheiro(%0) Info[%0][Dinheiro] = 0; #define DarDinheiro(%0,%1) Info[%0][Dinheiro] += %1 #define GetarDinheiro(%0) Info[%0][Dinheiro]
enum Informacoes { Dinheiro, /*Aqui pode colocar paradas como Administrador, Level, ... */ };
static Info[MAX_PLAYERS][Informacoes];
Estб feito dessa forma porque retirei do meu gamemode, pode ajudar quem estб a comeзar.
Onde se encontra a variбvel do dinheiro podem colocar Administrador, Level, ... depois sу saber como usar.
|
Neste caso, o 'satic" se torna a mesma coisa que 'new', pois nгo hб escopo para destruir ela.
Quote:
Originally Posted by Knight97
pawn Код:
stock INI_Create(filename[]) { if(INI_Exist(filename)) return printf("Erro ao criar o arquivo '%s'. O arquivo jб existe.");
new File:MeuArquivo;
MeuArquivo = fopen(filename, io_write); fclose(MeuArquivo); return 0x1; }
Pode ser necessбrio para alguйm.
|
Undefined symbol "INI_Exist".
BTW:
pawn Код:
#define fcreate(%0) fclose(fopen(%0, io_append))
funзгo
fopen retorna o id do arquivo, este retorno й usado no
fclose para fechar e salvar o arquivo.
Referкncia: Bruno da Silva.