21.06.2013, 00:18
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys == 32 || newkeys == 40)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(PuloQueda[playerid] >= 0)
{
PuloQueda[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PuloQueda[playerid] == 4)
{
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida-2);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк levou um tombo");
GameTextForPlayer(playerid, "~r~~h~-2 de Life", 3000, 1);
PuloQueda[playerid] = 0;
ApplyAnimation(playerid, "CARRY", "crry_prtial", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Por que й usado newkeys == 32 e newkeys == 40 ?
Resp: Й usado por que [32] й o ID do Key_Jump que й o Shift, e [40] й quando й executado Correr e Pular ao mesmo tempo, ou seja, й uma fusгo, quando o jogador pula quando estб correndo, ele irб perder 2 de vida.