20.06.2013, 03:33
Vai depender do modo de jogo que estб fazendo...
Quando se usa SetPlayerTeam, os players que forem da mesma equipe nгo poderгo se matar.
Caso esteja fazendo um DM por exemplo, use SetPlayerTeam(playerid, EQUIPE_A) no lugar de Equipe[playerid] = EQUIPE_A. E if(GetPlayerTeam(playerid) == EQUIPE_A) no lugar de Equipe[playerid] == EQUIPE_A
Caso esteja fazendo um RPG e queira permitir que players na mesma equipe/profissгo possam se matar, basta manter o sistema como estб.
Quando se usa SetPlayerTeam, os players que forem da mesma equipe nгo poderгo se matar.
Caso esteja fazendo um DM por exemplo, use SetPlayerTeam(playerid, EQUIPE_A) no lugar de Equipe[playerid] = EQUIPE_A. E if(GetPlayerTeam(playerid) == EQUIPE_A) no lugar de Equipe[playerid] == EQUIPE_A
Caso esteja fazendo um RPG e queira permitir que players na mesma equipe/profissгo possam se matar, basta manter o sistema como estб.