[Ajuda] Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking !

Quote:
Originally Posted by JoaoP
Посмотреть сообщение
@OFF
O cуdigo tб meio extenso aн fera. -q
Se puder fazer UP via pastebin ou inserir ele em um espaзo prуprio para linhas de cуdigo.. Ficaria mais fбcil ajudar.

@ON
Voltando ao assunto..
Quando й que a Speedometer_Setup(playerid) й chamada?

@EDIT

Pelo que vi, vocк pode usar a Speedometer_Setup(playerid) para quando o jogador entra em um veнculo e a Speedometer_Cleanup(playerid) para quando o jogador sai. Verificaзхes para Bikes, que nгo possuem velocнmetro, sгo por sua conta.

ATENЗГO: Tudo o que disse acima partiu de uma anбlise superficial do cуdigo. Nгo custa tentar, mas nгo garanto que estou correto.
Sim, Speedometer_Setup(playerid) e Speedometer_Cleanup(playerid) estгo no pwn. Bu arrumado, vlw
Reply

Messages In This Thread
Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking ! - by JoaoMonteiro452 - 17.06.2013, 03:05
Re: Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking ! - by Delete_ - 17.06.2013, 11:53
Re: Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking ! - by JoaoP - 17.06.2013, 15:54
Re: Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking ! - by JoaoMonteiro452 - 17.06.2013, 16:21
Re: Como desbugo meu velocimetro no PPC_Trucking ! - by JoaoMonteiro452 - 17.06.2013, 16:23

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)