[Ajuda] Salvar tempo restante ^o^
#1

Bom galera, nгo gosto muito de pedir ajuda, mas os Scripts que encontrei relacionados a isto nгo possuem esta funзгo para eu estudar e aplica no meu GM..

Seguinte... Eu estou a criar um RPG, estou indo bem atй, porйm, estou com um probleminha .-. Preciso fazer com que quando o player deslogar, se ele estiver na cadeia de Administrador ou no Hospital salve quanto tempo falta, ou seja, supondo que eu fui preso na Cadeia de Administradores por 9 minutos, passaram-se 3, gostaria que quando o Player voltasse sу tivesse de pagar estes 6 minutos que faltavam... Enfim, segue o comando /prender..

Код:
CMD:prender(playerid,params[])
{
	if(PlayerInfo[playerid][pLevelAdmin] < 1)    return SendClientMessage(playerid,CorErro,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
	if(PlayerInfo[playerid][pJogando] == 1)		return SendClientMessage(playerid,CorErro,"Vocк nгo estб trabalhando!");
	new id,reason[100];
	if (!IsPlayerConnected(id))		return SendClientMessage(playerid,CorErroNeutro,"O jogador nгo estб conectado");
	if(sscanf(params,"dds",id,time,reason)) 	return	SendClientMessage(playerid,CorErroNeutro,"USE: /prender [ID] [TEMPO] [MOTIVO]");
	if(Jailed[id] == 0)
	{
		format(String, sizeof(String), "O Administrado %s prendeu %s por %d minutos. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(playerid), GetPlayerNameEx(id), time, reason);
		SendClientMessageToAll(VermelhoEscuro, String);
		SetPlayerInterior(id, 0);
		SetPlayerVirtualWorld(id, 0);
		SetPlayerFacingAngle(id, 360.0);
		SetPlayerPos(id, 2746.3000500,-2452.1001000,526.7999900);
		SetPlayerHealth(id, 99999.0);
		ResetPlayerWeapons(id);
		JailTimer[id] = SetTimerEx("Unjail",time*60000, false, "i", id);
	}
	return 1;
}
Eu criei um SetTimerEx .. Aqui ele:

Код:
forward Unjail(playerid);
public Unjail(playerid)
{
	SendClientMessage(playerid, CorSucesso, "Vocк pagou sua Dнvida. Vocк foi liberado.");
        format(String, sizeof(String), "Seja um Player~g~ melhor !");
        GameTextForPlayer(playerid, String, 3000, 1);
   	SetPlayerInterior(playerid, 0);
	SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
	SpawnPlayer(playerid);
	SetPlayerHealth(playerid, 100);
        return 1;
}
Tenho tudo pronto, sу nгo sei como fazer para pegar o tempo restante para o SetTimerEx terminar...

Enfim, se alguйm puder me ajudar... Ficarei muito grato !

Abraзo.

Att.
Reply


Messages In This Thread
Salvar tempo restante ^o^ - by [THs]ShadoW - 09.06.2013, 04:54
Re: Salvar tempo restante ^o^ - by [THs]ShadoW - 12.06.2013, 23:12
Re: Salvar tempo restante ^o^ - by BielCOP - 12.06.2013, 23:33
Re: Salvar tempo restante ^o^ - by [THs]ShadoW - 12.06.2013, 23:55
Re: Salvar tempo restante ^o^ - by BielCOP - 13.06.2013, 00:58
Re: Salvar tempo restante ^o^ - by [THs]ShadoW - 13.06.2013, 01:12

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)