08.06.2013, 15:22
Vocк poderia utilizar sistemas parecidos com o de auto-escola por exemplo:
O player vai lб (aula de nataзгo)
ъnico jeito de fazer com que o player morra eu creio que seja um PlayerInRangeOfPoint vocк poderia definir uma certa parte para que o player morra caso ele nгo tenha a "Licenзa para nadar"
Seria muito complexo, mas nгo sei se й possнvel ainda assim, e tambйm ficarб incompleto....
OBS: EXISTEM FUNЗХES PARA DEFINIR БREAS EXPECНFICAS CUJO QUAIS DESCONHEЗO..... TIPO:
[ ARЙA ]
[ БREA ]
[|||||||||||||||||||||||||
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mas desconheзo essas funзхes....
O player vai lб (aula de nataзгo)
ъnico jeito de fazer com que o player morra eu creio que seja um PlayerInRangeOfPoint vocк poderia definir uma certa parte para que o player morra caso ele nгo tenha a "Licenзa para nadar"
Seria muito complexo, mas nгo sei se й possнvel ainda assim, e tambйm ficarб incompleto....
OBS: EXISTEM FUNЗХES PARA DEFINIR БREAS EXPECНFICAS CUJO QUAIS DESCONHEЗO..... TIPO:
[ ARЙA ]
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mas desconheзo essas funзхes....