[Tutorial] Criando Portao Basico com uso de KEY
#1

Bom 1 vamos comecar pela Variavel Logico
pawn Код:
new Portaotuto; //aki o nomedo portao ea Variavel!!!
bom agora vamos Criar o Object = Portao!!!

Код:
	Portaotuto = CreateDynamicObject(980, X,Y,Z);//Portaotuto poi o nome da variavel usada acima!! XYZ as Cordenadas/// 980 o Modelo do Portao
Tudo ok ate aki!!!

Agora vamos criar o Comando que Ira Abrir o Portao! em OnPlayerCommand
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/portaotutoa", true) == 0){//CMD PARA ABRIR
        MoveObject(Portaotuto, X, Y, Z, 2.0);// Aqui sao as Cordenadas do Portao aberto eo 2.0 a velocidade
        SendClientMessage(playerid, 0x00000FF00, "Portaotuto Aberto.");//Mensagem que ira aparecer para o Player que ira abrir o Portao
        return 1;}
Agora vamos Fazer mesma coisa soque para Fechar o Portao!! em OnPlayerCommand

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/portaotutof", true) == 0){//COMANDO QUE IRA ABRIRA O PORTAO!!
        MoveObject(Portaotuto, X, Y, Z, 2.0);// Aqui sao as Cordenadas do Portao Fechado sera o msm que voce coloco no CreateDynamicObject eo 2.0 a velocidade
        SendClientMessage(playerid, 0x00000FFFF, "Portaotuto Fechado!!!.");//Mensagem que ira aparecer para o Player que ira Fechar  o Portao
        return 1;}
QUEM NAO FOR COLOCAR KEY PULE ESSE PASSO

Para quem quiser colocar com Key estarei Disponibilizando!! EM OnPlayerKeyStateChange

Aki utilizei a Key F para abrir
pawn Код:
if (newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK){//Key que usara para abrir!!!
if(PlayerToPoint(3.0, playerid, X,Y,Z)){//Cordenadas que o Player tera para abrir o portao!!
MoveObject(Portaotuto, X, Y, Z, 2.0);}//Cordenadas Que ira abrir o Portao
return 1;}
Agora a KEY para Fechar o Portao EM OnPlayerKeyStateChange

Aki utilizei a KEY "N" para fechar o portao!!
pawn Код:
if (newkeys==KEY_NO){//Key que usara para abrir!!!
if(PlayerToPoint(3.0, playerid, X,Y,Z)){//Cordenadas que o Player tera para fechar o portao a mesma a key acima!!
MoveObject(Portaotuto, X, Y, Z, 2.0);}//Cordenadas Que ira fechar o Portao
return 1;}

Код:
 LEMBRANDO ESSE EO BASICO SE EU FIZER O AVANCADO SERIA MULTI GRANDE PREFIRI 
FAZER O BASICO VOU FAZER O AVANCADO EM VIDEO
acaso quem nao tenha a Stock PlayerToPoint quase imposivel '-' esta aki

pawn Код:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
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Criando Portao Basico com uso de KEY - by MonFiTy - 05.06.2013, 04:40
Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by Gii - 05.06.2013, 05:03
Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by MonFiTy - 05.06.2013, 21:24
Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by AlucardSnow - 05.06.2013, 21:48
Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by MonFiTy - 05.06.2013, 21:56
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Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by Don_Speed - 05.06.2013, 22:33
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Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by BielCOP - 10.06.2013, 18:13
Re: Criando Portao Basico com uso de KEY - by smiiir - 10.06.2013, 20:25

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