04.06.2013, 15:27
Seu cуdigo estб certo, oque deve estar errado й o weapon.
Ele tem que estбr antes do GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammount);
Olha um comando que fiz que ele proibe a arma com o id 1,2,3.
Observe, й muito simples proibir o ID da arma...
Ele tem que estбr antes do GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammount);
Olha um comando que fiz que ele proibe a arma com o id 1,2,3.
pawn Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
static xRL[148], id, xArma, xBalas, NomeDoAdmin[21], NomeDoArmado[21], NomeDaArma[32];
if(!xPlayerInfo[playerid][xAdmin]) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Vocк nгo й um administrador.");
if(xPlayerInfo[playerid][xAdmin] < 2) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Somente administrador nнvel 2+ pode usar o comando.");
if(sscanf(params, "udd", id, xArma, xBalas)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Use: /dararma [ID/Nome] [ID da arma] [Muniзгo].");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Nenhuma pessoa online com esse ID/Nome.");
if(xArma < 1 || xArma > 46) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Armas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}46{ffffff}.");
if(xBalas < 1 || xBalas > 9999) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Balas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}9999{ffffff}.");
if(xArma == 1 || xArma == 2 || xArma == 3) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "Id de arma proibido");
GetPlayerName(playerid, NomeDoAdmin, sizeof(NomeDoAdmin));
GetPlayerName(id, NomeDoArmado, sizeof(NomeDoArmado));
GetWeaponName(xArma, NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));
format(xRL, sizeof(xRL), "[Palomino] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}lhe deu a arma {00ff00}%s {ffffff}com {00ff00}%d {ffffff}de muniзгo.", NomeDoAdmin, NomeDaArma, xBalas);
SendClientMessage(id, xCinzaEscuro, xRL);
format(xRL, sizeof(xRL), "[Admin CMD] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}deu a arma {00ff00}%s {ffffff}а {4294FF}%s{ffffff}. ( Muniзгo: %d )", NomeDoAdmin, NomeDaArma, NomeDoArmado, xBalas);
xMensagem(xCinzaEscuro, xRL, 1 );
GivePlayerWeapon(id, xArma, xBalas);
return 1;
}