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Originally Posted by Supera
Parabйns уtimo gamemode .
Sу acho que isso aqui nгo iria funcionar corretamente
pawn Код:
command(reidoscore, playerid, params[]) { new DDS[230]; for(new i; i <= MAX_PLAYERS; ++i) { if(PlayerInfo[i][pScore] >= PlayerInfo[i][pScore]) { format(DDS, sizeof DDS,"{00FF00}[1°]{000FFF} %s {FFFFFF}-{FF0000} %d {FFFFFF}Pontos\n", Nome(i), PlayerInfo[i][pScore]); break; } } ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANK, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Rank", DDS, "Fechar", ""); return true; } command(reidodrift, playerid, params[]) { new DDS[230]; for(new i; i <= MAX_PLAYERS; ++i) { if(PlayerInfo[i][pPoint] >= PlayerInfo[i][pPoint]) { format(DDS, sizeof DDS,"{00FF00}[1°]{000FFF} %s {FFFFFF}-{FF0000} %d {FFFFFF}Pontos\n", Nome(i), PlayerInfo[i][pPoint]); break; } } ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RANK, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Rank", DDS, "Fechar", ""); return true; }
iria mostrar o nick do ultimo id
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Mesmo se nгo houvesse erros anteriores de coerencia nгo iria mostrar o nick do ultimo jogador, mas sim o score do prуximo jogador que supere o anterior. Tambйm nгo se pode dar break em um loop de busca, pois ele estб buscando o score mais alto em TODOS os players.
O que matou a pau esse code foi...
pawn Код:
PlayerInfo[i][pPoint] >= PlayerInfo[i][pPoint]
Й obvio que
PlayerInfo[i][pPoint] >= PlayerInfo[i][pPoint] sempre serб verdadeiro.