[Ajuda] Bug Login
#4

icaslTiel nao intendi onde coloco isso ae ! Alquem me ajuda ta aki dialog do login e registro

pawn Код:
if(dialogid == REGISTRO)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            if(strlen(inputtext) < MIN_SENHA || strlen(inputtext) > MAX_SENHA)
            {
                format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFFFF}A senha deve ter entre {00FF00}%d {FFFFFF}e {00FF00}%d {FFFFFF}caracteres!", MIN_SENHA, MAX_SENHA);
                SendClientMessage(playerid, -1, STRX);
                format(STRX, sizeof(STRX), "{FFFFFF}Senha muito grande ou pequena.\n\n{00FF00}%s {FFFFFF}digite outra senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando Conta", STRX, "Registrar", "Sair");
                return 1;
            }
            if(Confirma[playerid] == 0)
            {
                Confirma[playerid] = 1;
                format(PlayerInfo[playerid][cSenha], MAX_SENHA, "%s", inputtext);
                format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}-| {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}Agora confirme sua senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Confirmando Senha", STRX, "Confirmar", "Sair");
            }
            else
            {
                if(strcmp(inputtext, PlayerInfo[playerid][cSenha], true) == 0)
                {
                    Confirma[playerid] = 0;
                    WP_Hash(bufpass, sizeof(bufpass), inputtext);
                    CreateFileAccount(file, bufpass);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    ShowPlayerDialog(playerid, cidades, DIALOG_STYLE_LIST, "Cidades", "{FF0000}Los Santos\n{33FF00}San Fierro\n{00FFDD}Las Venturas\n{0000FF}Fort Carson", "Morar", "Cancelar");
                }
                else
                {
                    Confirma[playerid] = 0;
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}-| {FFFFFF}%s\n\n{00FF00}A senha digitada nгo corresponde, tente novamente.\n{FF33FF}Digite sua senha:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Registrando uma Conta", STRX, "Registrar", "Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kick(playerid);
        }
    }

    if(dialogid == LOGIN)
    {
        format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, GetPlayerNameEx(playerid));
        if(response == 1)
        {
            WP_Hash(bufpass, sizeof(bufpass), inputtext);
            if(strcmp(bufpass, dini_Get(file, "Senha"), true) == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][Logged] = 1;
                StopAudioStreamForPlayer(playerid);
                if(dini_Int(file, "Continuar") == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pode ir a sua posiзгo salva, use /continuar");
                }
                if(dini_Int(file, "novato") == 2)
                {
                    format(string, sizeof(string), "Seu Nick: %s » Seu ID: %d » Seu IP: %s", GetPlayerNameEx(playerid), playerid, GetPlayerIPEx(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, string);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Veja sua identidade, digite /rg");
                }
                if(trocandonick[playerid] == 1)
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, mudarnick, DIALOG_STYLE_INPUT, "Trocando Nick", "{FFFFFF}Vocк estб sendo forзado(a) a trocar de nick!\n{00FF00}Agora sгo permitidos apenas nicks no formato \"Nome_Sobrenome\".\n{33AA33}Digite seu novo nick:", "Mudar", "Sair");
                }
                else
                {
                    SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 357.9491, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                ProfLabel[playerid] = CreateDynamic3DTextLabel(" ", -1, 0.0, 0.0, 0.4, 20.0, playerid, INVALID_VEHICLE_ID, 1, -1, -1, -1, 200.0);
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][AreaName]);

                #if defined gText1User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText1]);
                #endif

                #if defined gText2User
                PlayerTextDrawShow(playerid, PlayerInfo[playerid][gText2]);
                #endif

                TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio);

                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[1], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[2], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[3], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[4], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[5], Vermelho);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[6], Verde);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[7], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[8], Branco);
                GangZoneShowForPlayer(playerid, GangZonesFix[9], Branco);

                LoadPlayerRemovedBuildings(playerid, "Buildings/Dten.txt");
                PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
            }
            else
            {
                PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos]++;
                if(PlayerInfo[playerid][LoginsFalsos] >= 10)
                {
                    format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: %d Tentativas de Login", GetPlayerNameEx(playerid), 10);
                    SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
                    KickLog(STRX);
                    Kick(playerid);
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Senha incorreta!");
                    format(STRX, sizeof(STRX), "{00FF00}Senha incorreta, {FFFFFF}%s!\n\n{00FF00}Digite sua senha novamente:", GetPlayerNameEx(playerid));
                    ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "CONTA", STRX, "Logar", "Sair");
                }
            }
        }
        else
        {
            format(STRX, sizeof(STRX), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por [HD]Sling[SWAT]. Motivo: Nгo se Registrou/Logou", GetPlayerNameEx(playerid));
            SendClientMessageToAll(Amarelo, STRX);
            KickLog(STRX);
            Kick(playerid);
        }
    }
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Bug Login - by vitere - 22.05.2013, 01:32
Re: Bug Login - by n0minal - 22.05.2013, 03:11
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Re: Bug Login - by vitere - 22.05.2013, 14:19
Re: Bug Login - by Caio_Freeze - 22.05.2013, 14:24
Re: Bug Login - by vitere - 22.05.2013, 14:41
Re: Bug Login - by Caio_Freeze - 22.05.2013, 14:50
Re: Bug Login - by vitere - 22.05.2013, 17:07
Re: Bug Login - by AlucardSnow - 22.05.2013, 17:22
Re: Bug Login - by vitere - 22.05.2013, 17:56

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