20.05.2013, 16:28
Agora me lembrei. Foi sim 
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Um aviso aos que forem usar:
Minha intenзгo era que o jogador que atingisse o limite de tentativas de login fosse banido por 24 horas. Mas nгo sabia se iam preferir isso ou somente kick como em alguns servidores, e acabei deixando kick.
O cуdigo encontra-se da seguinte forma dentro da funзгo pъblica r@Player_Login:
Se vocк gostaria de seguir a minha ideia, basta fazer a seguinte alteraзгo:

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Um aviso aos que forem usar:
Minha intenзгo era que o jogador que atingisse o limite de tentativas de login fosse banido por 24 horas. Mas nгo sabia se iam preferir isso ou somente kick como em alguns servidores, e acabei deixando kick.
O cуdigo encontra-se da seguinte forma dentro da funзгo pъblica r@Player_Login:
pawn Код:
if(gPlayerInfo[playerid][playerLoginAtt] == MAX_LOGIN_ATT) {
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк excedeu o limite de tentativas de login.");
SendClientMessage(playerid, -1, " Por isso foi despejado do servidor.");
Kick(playerid);
}
Se vocк gostaria de seguir a minha ideia, basta fazer a seguinte alteraзгo:
pawn Код:
if(gPlayerInfo[playerid][playerLoginAtt] == MAX_LOGIN_ATT) {
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк excedeu o limite de tentativas de login.");
SendClientMessage(playerid, -1, " Por isso foi despejado do servidor.");
Ban_Apply(playerid, "Global", "Limite de tentativas de login atingido", 1);
}

