[Ajuda] Sistema de MOTOR
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Nгo intendo a dificuldade de usar bool e usar MAX_VEHICLES para o motor ON
pawn Код:
#include a_samp
enum Dvei
{
    bool:vMotor,
    bool:vFarol//pode ser adicionado mais
}
new VeiculoInfo[MAX_VEHICLES][Dvei];
new motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo;
public OnFilterScriptInit()
{
    for(new i; i < MAX_VEHICLES; i ++)
    {
         VeiculoInfo[i][vMotor] = false;
         VeiculoInfo[i][vFarol] = false;
         GetVehicleParamsEx(i, motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo);
         SetVehicleParamsEx(i, VEHICLE_PARAMS_OFF, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, portas, capo, portamalas,objetivo);
    }
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{

    if(VeiculoInfo[vehicleid][vMotor] == false)
         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veiculo desligado [2] para liga-lo.");
         else
         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veiculo ligado [2] para desliga-lo.");
         
    if(VeiculoInfo[vehicleid][vFarol] == false)
         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Farol desligado [H] para liga-lo.");
         else
         SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Farol ligado [H] para desliga-lo.");
         
    return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_SUBMISSION  && oldkeys == KEY_SUBMISSION)
    {
         new vehicleid = GetPlayerVehicleID (playerid);
         if(VeiculoInfo[vehicleid][vMotor] == false)
         {
               VeiculoInfo[vehicleid][vMotor] = true;
               SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veiculo ligado [2] para desliga-lo.");
               GetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo);
               SetVehicleParamsEx(vehicleid, VEHICLE_PARAMS_ON, farol, alarme, portas, capo, portamalas,objetivo);
         }
         else
         {
               VeiculoInfo[vehicleid][vMotor] = false;
               SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veiculo desligado [2] para liga-lo.");
               GetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo);
               SetVehicleParamsEx(vehicleid, VEHICLE_PARAMS_OFF, farol, alarme, portas, capo, portamalas,objetivo);
         }
    }
    if(newkeys == KEY_CTRL_BACK  && oldkeys == KEY_CTRL_BACK)
    {
         new vehicleid = GetPlayerVehicleID (playerid);
         if(VeiculoInfo[vehicleid][vFarol] == false)
         {
                VeiculoInfo[vehicleid][vFarol] = true;
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Farol ligado [H] para desliga-lo.");
                GetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo);
                SetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, VEHICLE_PARAMS_ON, alarme, portas, capo, portamalas,objetivo);
         }
         else
         {
                VeiculoInfo[vehicleid][vFarol] = false;
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Farol desligado [H] para liga-lo.");
                GetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, farol, alarme, portas, capo, portamalas, objetivo);
                SetVehicleParamsEx(vehicleid, motor, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarme, portas, capo, portamalas,objetivo);
          }
    }
    return 1;
}
Testado e aprovado!
Amigo, sу a mensagem aparece, mais se eu entro no veiculo, eu posso andar normalmente sem ter que ligar o motor, e apertando o botao [2] o motor nem liga, nem desliga!
Reply


Messages In This Thread
Sistema de MOTOR - by Pedro_BPP - 19.05.2013, 14:43
Re: Sistema de MOTOR - by Cidiei - 19.05.2013, 14:50
Respuesta: Sistema de MOTOR - by Pedro_BPP - 19.05.2013, 15:27
Re: Sistema de MOTOR - by Don_Speed - 19.05.2013, 17:04
Respuesta: Re: Sistema de MOTOR - by Pedro_BPP - 19.05.2013, 17:39
Re: Respuesta: Re: Sistema de MOTOR - by Don_Speed - 19.05.2013, 17:54
Respuesta: Sistema de MOTOR - by Pedro_BPP - 19.05.2013, 19:31

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)