08.05.2013, 21:29
Sгo 2 dъvidas, leiam a ultima lб embaixo porfavor.
Bom galera, as armas dгo de boa, mais eu gostaria de fazer um identificador para saber o nome da arma...
Uma base de apenas 2 armas identificadas jб basta para min prosseguir e terminar.
Vai ser exibido o nome da arma em uma mensagem.
ID de armas de 1 а 46.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
Comando:
Obs: O comando estб funcionando perfeitamente.
Tipo, eu quero tipo chamar o nome da arma numa frase assim:
Galera eu tambйm queria saber isso:
Eu digito o /dararma ID, vai o ID.
Mais o nome nгo vai, boto Vitor o nome de meu amigo e vai para min.
Porque? acho que tem haver com strval, nгo sei..., alguem pode ajudar?
Galera obrigado ae a quem puder ajudar.
Bom galera, as armas dгo de boa, mais eu gostaria de fazer um identificador para saber o nome da arma...
Uma base de apenas 2 armas identificadas jб basta para min prosseguir e terminar.
Vai ser exibido o nome da arma em uma mensagem.
ID de armas de 1 а 46.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/GivePlayerWeapon
Comando:
Obs: O comando estб funcionando perfeitamente.
PHP код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
static xRL[148], id, xArma, xBalas, NomeDoAdmin[21], NomeDoArmado[21];
if(!xPlayerInfo[playerid][xAdmin]) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Vocк nгo й um administrador.");
if(xPlayerInfo[playerid][xAdmin] < 2) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Somente administrador nнvel 2+ pode usar o comando.");
if(sscanf(params, "udd", id, xArma, xBalas)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Use: /dararma [ID/Nome] [ID da arma] [Muniзгo].");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Nenhuma pessoa online com esse ID/Nome.");
if(xArma < 1 || xArma > 46) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Armas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}46{ffffff}.");
if(xBalas < 1 || xBalas > 9999) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Balas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}9999{ffffff}.");
GetPlayerName(playerid, NomeDoAdmin, sizeof(NomeDoAdmin));
GetPlayerName(id, NomeDoArmado, sizeof(NomeDoArmado));
format(xRL, sizeof(xRL), "[Palomino] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}lhe deu a arma {00ff00}EDITAR {ffffff}com {00ff00}%d {ffffff}de muniзгo.", NomeDoAdmin, xBalas);
SendClientMessage(id, xCinzaEscuro, xRL);
format(xRL, sizeof(xRL), "[Admin CMD] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}deu a arma {00ff00}EDITAR {ffffff}а {00ff00}EDITAR{ffffff}. ( Muniзгo: %d )", NomeDoAdmin, xBalas);
xMensagem(xCinzaEscuro, xRL, 1 );
GivePlayerWeapon(id, xArma, xBalas);
return true;
}
PHP код:
format(xRL, sizeof(xRL), "[Palomino] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}lhe deu a arma {00ff00}%s {ffffff}com {00ff00}%d {ffffff}de muniзгo.", NomeDoAdmin, NomeDaArma, xBalas);
Eu digito o /dararma ID, vai o ID.
Mais o nome nгo vai, boto Vitor o nome de meu amigo e vai para min.
Porque? acho que tem haver com strval, nгo sei..., alguem pode ajudar?
Galera obrigado ae a quem puder ajudar.