[Off] Causas de Crash e Lag
#5

A questгo nгo й muitos timers, e sim o que vai ser executado no final do mesmo.

suponhamos: SetTimer("MyCallback", a cada 100 milisegundos);

Cуdigo A:
PHP код:
MyCallback()
{
    
FunзгoMarte();
    
FunзгoTerra(people);
    
FunзгoDebug(imprimir);
    
FunзгoMensagem(Hello world);
    
FunзгoAntiCheater(modificaзхes);
    return 
0x01;

Cуdigo B:
PHP код:
MyCallback()
{
    
FunзгoDebug(imprimir);
    
FunзгoAntiCheater(modificaзхes);
    return 
0x01;

Suponhamos existir 12 timers como o do exemplo chamando as funзхes, logo o exemplo A iria levar mais tempo para ser executada, causando uma "espera" maior por parte do servidor para processar o resto das coisas como, chat, renderizaзгo de objetos, etc...

Eu jб utilizei cerca de 16 timers por parte do servidor mais um para cada player em um servidor RPG com cerca de 30 players e nгo causou lag algum. Lembrando que vale contar tambйm os outros requisitos como citei no outro post.
Reply


Messages In This Thread
Causas de Crash e Lag - by SeV_ - 05.05.2013, 00:47
Re: Causas de Crash e Lag - by Falcon. - 05.05.2013, 00:56
Re: Causas de Crash e Lag - by SeV_ - 05.05.2013, 00:57
Re: Causas de Crash e Lag - by xRaZeR - 05.05.2013, 01:02
Re: Causas de Crash e Lag - by Falcon. - 05.05.2013, 01:16
Re: Causas de Crash e Lag - by SeV_ - 05.05.2013, 01:24
Re: Causas de Crash e Lag - by Falcon. - 05.05.2013, 01:31
Re: Causas de Crash e Lag - by zSuYaNw - 05.05.2013, 08:02

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)