05.05.2013, 01:16
A questгo nгo й muitos timers, e sim o que vai ser executado no final do mesmo.
suponhamos: SetTimer("MyCallback", a cada 100 milisegundos);
Cуdigo A:
Cуdigo B:
Suponhamos existir 12 timers como o do exemplo chamando as funзхes, logo o exemplo A iria levar mais tempo para ser executada, causando uma "espera" maior por parte do servidor para processar o resto das coisas como, chat, renderizaзгo de objetos, etc...
Eu jб utilizei cerca de 16 timers por parte do servidor mais um para cada player em um servidor RPG com cerca de 30 players e nгo causou lag algum. Lembrando que vale contar tambйm os outros requisitos como citei no outro post.
suponhamos: SetTimer("MyCallback", a cada 100 milisegundos);
Cуdigo A:
PHP код:
MyCallback()
{
FunзгoMarte();
FunзгoTerra(people);
FunзгoDebug(imprimir);
FunзгoMensagem(Hello world);
FunзгoAntiCheater(modificaзхes);
return 0x01;
}
PHP код:
MyCallback()
{
FunзгoDebug(imprimir);
FunзгoAntiCheater(modificaзхes);
return 0x01;
}
Eu jб utilizei cerca de 16 timers por parte do servidor mais um para cada player em um servidor RPG com cerca de 30 players e nгo causou lag algum. Lembrando que vale contar tambйm os outros requisitos como citei no outro post.