04.05.2013, 22:54
/dominar org 15
// ALQAEDA FAZENDA
/dominar das Forзas Colombianas
/dominar do Taliban
// ALQAEDA FAZENDA
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// PM { if(IsPlayerInFazenda(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return true; } if(GuerranoFazenda == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return true; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Alqaeda estao dominando a Fazenda",playername); SendClientMessageToAll(COR_AL, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_AL); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFazenda[playerid] = 1; GuerranoFazenda = 1; TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return true; }
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// PM { if(IsPlayerInFazenda(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return true; } if(GuerranoFazenda == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return true; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e os Forзas Colombianas estao dominando a Fazenda",playername); SendClientMessageToAll(COR_FARC, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_FARC); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFazenda[playerid] = 1; GuerranoFazenda = 1; TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return true; }
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) //Policia Federal { if(IsPlayerInFazenda(playerid)) { if(Dominando[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio."); return true; } if(GuerranoFazenda == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); return true; } GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban estгo dominando a Fazenda!",playername); SendClientMessageToAll(COR_Taliban, string); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area ."); GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_Taliban); Dominando[playerid] = 1; ProvocoFazenda[playerid] = 1; GuerranoFazenda = 1; TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); } return true; }