[Ajuda] /dominar bug
#3

/dominar org 15

// ALQAEDA FAZENDA
Код:
      if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// PM
      {
          if(IsPlayerInFazenda(playerid))
         {
             if(Dominando[playerid] == 1)
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                return true;
             }
             if(GuerranoFazenda == 1)
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                return true;
             }
             GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Alqaeda estao dominando a Fazenda",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_AL);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranoFazenda = 1;
               TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
            return true;
         }
         else
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
         }
         return true;
      }
/dominar das Forзas Colombianas

Код:
      if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23)// PM
      {
          if(IsPlayerInFazenda(playerid))
         {
             if(Dominando[playerid] == 1)
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                return true;
             }
             if(GuerranoFazenda == 1)
             {
                 SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                return true;
             }
             GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Forзas Colombianas estao dominando a Fazenda",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
             SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_FARC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranoFazenda = 1;
               TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
            return true;
         }
         else
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
         }
         return true;
      }
/dominar do Taliban


Код:
		if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) //Policia Federal
		{
			if(IsPlayerInFazenda(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
	    		{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return true;
    			}
    			if(GuerranoFazenda == 1)
    			{
	   				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return true;
    			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban estгo dominando a Fazenda!",playername);
				SendClientMessageToAll(COR_Taliban, string);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFazenda,COR_Taliban);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFazenda[playerid] = 1;
                GuerranoFazenda = 1;
       			TempoGuerraFazenda = SetTimerEx("GuerraFazenda", 60000, 0, "i", playerid);
				return true;
			}
			else
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
			}
			return true;
		}
Reply


Messages In This Thread
/dominar bug - by The_MentalistRSF - 04.05.2013, 22:50
Re: /dominar bug - by smiiir - 04.05.2013, 22:51
Re: /dominar bug - by The_MentalistRSF - 04.05.2013, 22:54
Re: /dominar bug - by The_MentalistRSF - 05.05.2013, 01:39
Re: /dominar bug - by The_MentalistRSF - 05.05.2013, 05:40

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)