30.04.2013, 21:51
Duvida 1:
Acho que й isto que queres:
Fiz agora por isso nгo testei porem penso que funcione..
Edit: Muda o name para a variavel que usas para o nome nas tuas bases de dados..
Duvida 2:
Que bots? o.o
Duvida 3:
A nгo ser que exista mesmo um objecto nгo consegues fazer tal coisa, penso eu.. a algum tempo que nгo tenho feito nada para sa:mp portanto nao sei se ja adicionaram alguma funзao ou assim que o permita fazer...
Acho que й isto que queres:
Код:
stock LerDinheiro ( playerid ) { static playerEscapedName [ MAX_PLAYER_NAME ] , pName [ MAX_PLAYER_NAME ] , string [ 32 ] ; GetPlayerName ( playerid , pName , MAX_PLAYER_NAME ) ; mysql_real_escape_string ( pName , playerEscapedName ) ; format ( gstring , MAX_GL_ST , "SELECT `money` FROM `users` WHERE name = '%s'" , playerEscapedName ) ; mysql_query ( gstring ) ; mysql_store_result ( ) ; if ( mysql_num_rows ( ) == 0 ) { printf ( "Erro a ler dados para o jogador %s!" , pName ) ; } else { mysql_retrieve_row ( ) ; mysql_get_field ( "money" , string ) ; GivePlayerMoney ( playerid , strval ( string ) ) ; } mysql_free_result ( ) ; return 1 ; }
Edit: Muda o name para a variavel que usas para o nome nas tuas bases de dados..
Duvida 2:
Que bots? o.o
Duvida 3:
A nгo ser que exista mesmo um objecto nгo consegues fazer tal coisa, penso eu.. a algum tempo que nгo tenho feito nada para sa:mp portanto nao sei se ja adicionaram alguma funзao ou assim que o permita fazer...