[Pedido] /procurar [id]
#2

Tб ae , espero ter ajudado .

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й Detetive !");
                return true;
            }
            if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
                return true;
            }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
                return true;
            }
            giveplayerid = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(giveplayerid == playerid)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");
                        return true;
                    }
                    if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
                        return true;
                    }
                    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                    KillTimer(timer[playerid]);
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    new Float:X,Float:Y,Float:Z;
                    GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
                    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
                    timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
                    //FindTime[playerid] = 1;
                    //FindTimePoints[playerid] = points;
                    PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
                    UsedFind[playerid] = 1;
                    if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
                    }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
                    }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
                    }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
                    }
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Esse nгo й um jogador ativo !");
            }
        }
        return true;
    }
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/procurar [id] - by Veno - 29.04.2013, 15:03
Re: /procurar [id] - by Wendell - 29.04.2013, 16:05
Re: /procurar [id] - by eDlAndrePawno - 30.04.2013, 08:25
Re: /procurar [id] - by Veno - 30.04.2013, 15:34

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