28.04.2013, 17:51
Obrigado a vocкs 2, mais esqueзeram de uma pequena coisinha, quando um cнvil entra em um veнculo policial, ainda da para ver os procurados, poderiam concertar? Aн estб o novo cуdigo dos /procurados
Obs: Eu sei que quando um civil entra em um veнculo policial ele й removido automaticamente, mais se o cнvil entrar e digitar o /procurados rapidamente, ele vк a lista tranquilamente !.
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/procurados", true) == 0) { if(IsPlayerInVehicle(playerid, viatura1)) { SendClientMessage(playerid,0x008000AA,"{1874CD}~~~~~~~~~~ Procurados ~~~~~~~~~~"); new Jogador[24]; new count = 0; new msg[120]; for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && Procurados[i]) { GetPlayerName(i,Jogador,24); format(msg,sizeof(msg),"[ %d ] %s", i,Jogador); SendClientMessage(playerid, 0x0088CAAA, msg); count++; } } if(count == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "{FF3030}Ч{FFFFFF} Nenhum(a) jogador(a) estб sendo procurado(a) no momento"); PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0.0, 0.0, 0.0); } } else { SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "{FF3030}Ч{FFFFFF} Vocк nгo estб em uma viatura !"); } return 1; }