Quote:
					Originally Posted by  iCasTiel
 
 
Use gettime(); para casos do tipo. 
Exemplo:
 
pawn Код: 
new Mochilas[MAX_PLAYERS]; new Tempo[MAX_PLAYERS];
  CMD:pegarmochila(playerid) {
      if ( Tempo[playerid] >= gettime() ) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou uma mochila recentemente!");          Mochilas[playerid]++;     Tempo[playerid] = gettime() + 5; // 5 seria o nъmero de segundos em que ele ficara sem pegar mochila
      return true; }  
 
Sу traduzir.
 https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes 
 | 
 Castiel nгo й por comando amigo, se foce por comando eu saberia fazer, mas й sу por pickup msm 
tipo axo q na hora q ele passar por cima de uma pickup vou usar alguma animaзгo eu axo, sу pra ele nгo ir passando e pegando tudo sabe?
e quanto aos tipos de pickups, ali do site da wiki, a traduзгo й muito embaraзada eu nгo entendi nada, mas vou tentar usar o 19