Quote:
Originally Posted by iCasTiel
Use gettime(); para casos do tipo.
Exemplo:
pawn Код:
new Mochilas[MAX_PLAYERS]; new Tempo[MAX_PLAYERS];
CMD:pegarmochila(playerid) {
if ( Tempo[playerid] >= gettime() ) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou uma mochila recentemente!"); Mochilas[playerid]++; Tempo[playerid] = gettime() + 5; // 5 seria o nъmero de segundos em que ele ficara sem pegar mochila
return true; }
Sу traduzir.
https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes
|
Castiel nгo й por comando amigo, se foce por comando eu saberia fazer, mas й sу por pickup msm
tipo axo q na hora q ele passar por cima de uma pickup vou usar alguma animaзгo eu axo, sу pra ele nгo ir passando e pegando tudo sabe?
e quanto aos tipos de pickups, ali do site da wiki, a traduзгo й muito embaraзada eu nгo entendi nada, mas vou tentar usar o 19