21.04.2013, 12:18
nem deu tempo de voce ler o topico! eu amo as pessoas que fazem perguntas sem ter lido nada!
voce viu isso? ele vai usar os parametro, no caso, playerid e amount!
tente perceber a diferenca com esses exemplos abaixo
pawn Код:
COMMAND:givemoney(playerid, params[])
{
if (IsPlayerAdmin(playerid))
{
new
toplayerid, // the player we want to give money to
amount;
// extracting player's ID and amount from params
if (!sscanf(params, "ii", toplayerid, amount))
{
if (toplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new
message[40];
GivePlayerMoney(toplayerid, amount);
format(message, sizeof(message), "You got $%d from admin!", amount);
SendClientMessage(toplayerid, 0x00FF00FF, message);
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "That player is not connected");
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Usage: /givemoney <playerid> <amount>");
}
else SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Only admins can use this command!");
return 1;
}
tente perceber a diferenca com esses exemplos abaixo
pawn Код:
command(mycommand, playerid, params[]) // or cmd(mycommand, playerid, params[])
{
// Do something
//e use o params como no exemplo assim, por exemplo
return 1;
}
pawn Код:
command(mycommand, playerid, params[]) // or cmd(mycommand, playerid, params[])
{
// Do something
//e nao use o params, eles simplesmente sao ignorados, mas voce nao pode apagar isso, pq faz parte da sintaxe
#pragma unused params
return 1;
}