Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Poderia ter trocado isto:
pawn Код:
CMD:skin(playerid, params[]) { new Skin ; if (sscanf(params, "i", Skin)) { SendClientMessage(playerid, -1, "{696969}Use: /Skin {00FFFF}[Skin id]"); } else { if (Skin < 0 || Skin > 299) { SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Skin Invбlido"); return 1; } SetPlayerSkin(playerid, Skin); SendClientMessage(playerid, Branco, "Skin Selecionada com Sucesso"); } return 1; }
por isto:
pawn Код:
CMD:skin(playerid, params[]) { new Skin; if (sscanf(params, "i", Skin)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{696969}Use: /Skin {00FFFF}[Skin id]"); if (Skin < 0 || Skin > 299) return SendClientMessage(playerid, Branco, "ID da Skin Invбlido"); SetPlayerSkin(playerid, Skin); SendClientMessage(playerid, Branco, "Skin Selecionada com Sucesso"); return 1; }
|
Ou melhor!
pawn Код:
CMD:skin(playerid, params[] ) {
if ( isnull(params) ) return SendClientMessage(playerid, -1, "/skin [Skin id]");
if ( 0 > strval(params) > 299) return SendClientMessage(playerid, -1, "Skin invбlida!");
SetPlayerSkin(playerid, strval(params) );
SendClientMessage(playerid, -1, "Skin alterada!");
return true;
}
Gamemode muito simples.