19.04.2013, 03:28
O comprovante foi enviado as 15 hrs, e a um dia antes, eu jб tinha dado um aviso, na qual se referia ao fato que poderia acontecer ( e aconteceu ) hoje.
Paguei, e meu servidor foi desativado, 2 dias sem suporte, ou mais.
Se o consumidor tem que pagar na hora, eles tambйm tem que ter responsabilidades com seus atos, assim como temos regras, eles tem deveres, e vice-versa.
Nгo acho que isso seja "pouco", para uma empresa que diz ser suporte 24 horas diбrios. Estou comeзando a achar que й 24 horas mensais, porque ta difнcil...
Paguei, e meu servidor foi desativado, 2 dias sem suporte, ou mais.
Se o consumidor tem que pagar na hora, eles tambйm tem que ter responsabilidades com seus atos, assim como temos regras, eles tem deveres, e vice-versa.
Nгo acho que isso seja "pouco", para uma empresa que diz ser suporte 24 horas diбrios. Estou comeзando a achar que й 24 horas mensais, porque ta difнcil...