[Off] Problemas com players ( divulgaзгo ).

Eu acho que por mais que o server possa ser muito bom, com um script muito bem feito e tudo mais, ter um servidor "popular" й questгo de sorte tambйm. Pode ter uma divulgaзгo excelente, muita gente conhecendo, mas uma vez que ele й muito diferente, foge muito do padrгo dos RPGs aqui do Brasil, a chance dele ir pra frente й pequena. Digo "padrгo" tanto com mapas e cenбrios, quanto com estilo de jogo, novidades. Sim, eu gosto muito de servers diferentes, cheios de novidades, e creio que muitos Players fiйis de SA-MP tambйm curtam. Mas sempre tem aqueles que nгo gostam de sair muito do padrгo. Quando migram de um server para outro, os Players procuram na maioria das vezes servers que o deixam mais а vontade, perto do que ele via e tinha no server anterior.
Dei uma olhada no seu server, e achei legal. Mas a questгo que quero abordar й que ele й um dos servers "diferentes", que ir pra frente й questгo de sorte. Sem dъvidas ele й bastante diferente, nгo sу com o estilo de jogo, mas principalmente pelo mapa, pelo cenбrio em que o jogo й vivido.
Acho que й isso. Acho que vocк deve utilizar mais LS, como o RogerMP disse, e nгo fugir muito da realidade dos RPGs aqui do Brasil, por mais que seja muito interessante essa sua ideia e tudo mais.
Abraзos! Boa sorte!
Reply

Messages In This Thread
Problemas com players ( divulgaзгo ). - by Ley - 17.04.2013, 03:26
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by SeV_ - 17.04.2013, 03:33
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by RogerMP - 17.04.2013, 09:05
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by Schocc - 17.04.2013, 10:19
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by steki. - 17.04.2013, 10:21
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by BieeelEvolution - 17.04.2013, 13:52
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by Mutuka_XTreme - 17.04.2013, 16:46
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by Jefferson Santos - 17.04.2013, 17:07
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by Don_Speed - 17.04.2013, 17:13
Re: Problemas com players ( divulgaзгo ). - by steki. - 17.04.2013, 22:53

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)