17.04.2013, 00:36
Quote:
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Vou te dar a lуgica.
Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa. Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro. Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0. |
Irei dar uma estudada em sua lуgica e em seu FS.. ( lуgica correta *-* )
Eu meio que sabia que vocк poderia ser o ъnico a responder o tуpico...
Entгo muito obrigado. xD


