17.04.2013, 00:16
Vou te dar a lуgica.
Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa.
Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro.
Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0.
Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa.
Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro.
Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0.

