[Ajuda] Sistema de Carros/casa
#2

Vou te dar a lуgica.

Basicamente, vocк vai verificar a posiзгo do player em relaзгo a casa, faзa um loop em todas as casas e verifique se ele estar perto de uma, depois mostre o dialog e no dialogresponse vocк pega o que ele digitou no input (inputtext) salva em uma variбvel, e spawna o veнculo de acordo com o inputtext. Depois peзa para o jogador "estacionar" o carro, use um comando ou ExitVehicle,, para quando ele digitar ou sair do veнculo salvar todas as informaзхes do carro em variбveis e em um arquivo. Vocк pode fazer com que ele tenha o ID da casa.

Aн quando o filterscript carregar basta ler esses dados e criar o carro.

Essa foi a lуgica usada no LHouse 2.0.
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Sistema de Carros/casa - by iCracker - 16.04.2013, 22:18
Re: Sistema de Carros/casa - by Lуs - 17.04.2013, 00:16
Re: Sistema de Carros/casa - by iCracker - 17.04.2013, 00:36

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