16.04.2013, 01:13
Tenta esses dois aqui
Ou este
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/aviso", true) == 0) {
if(IsPlayerAdmin(playerid) || Adm[playerid] == 1) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new id = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, ADMIN_CORRETO, "Uso: /aviso [id] [aviso]");
MSG = strrest(cmdtext, idx);
if(!strlen(MSG))
return SendClientMessage(playerid, ADMIN_CORRETO, "Uso: /aviso [id] [aviso]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFE0AA, "* Jogador nгo estб conectado!");
aviso [ id ] +=1;
if ( aviso [ id ] >= 3 )
{
format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк foi kickado do servidor (Motivo: %s) [%d/3]", MSG, aviso);
SendClientMessage(id, ADMIN_ERROR, string);
Kick(id);
aviso[id] = 0;
}
GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "(Brazilian) O administrador %s avisou o jogador %s (Motivo: %s) Total [%d/3]", sendername, giveplayer, MSG, aviso);
SendClientMessageToAll(ADMIN_CORRETO, string);
printf("(Brazilian) O administrador %s avisou o jogador %s (Motivo: %s) Total = [%d/3]", sendername, giveplayer, MSG, aviso);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, ADMIN_ERROR, "* Vocк nгo tem acesso a esse comando!");
}
return true;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/aviso", true) == 0) {
if(IsPlayerAdmin(playerid) || Adm[playerid] == 1) {
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new id = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
return SendClientMessage(playerid, ADMIN_CORRETO, "Uso: /aviso [id] [aviso]");
MSG = strrest(cmdtext, idx);
if(!strlen(MSG))
return SendClientMessage(playerid, ADMIN_CORRETO, "Uso: /aviso [id] [aviso]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFE0AA, "* Jogador nгo estб conectado!");
aviso [ id ]++;
if ( aviso [ id ] >= 3 )
{
format(string, sizeof(string), "(INFO) Vocк foi kickado do servidor (Motivo: %s) [%d/3]", MSG, aviso);
SendClientMessage(id, ADMIN_ERROR, string);
Kick(id);
aviso[id] = 0;
}
GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "(Brazilian) O administrador %s avisou o jogador %s (Motivo: %s) Total [%d/3]", sendername, giveplayer, MSG, aviso);
SendClientMessageToAll(ADMIN_CORRETO, string);
printf("(Brazilian) O administrador %s avisou o jogador %s (Motivo: %s) Total = [%d/3]", sendername, giveplayer, MSG, aviso);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, ADMIN_ERROR, "* Vocк nгo tem acesso a esse comando!");
}
return true;
}