12.04.2013, 03:49
Nгo explicou as funзхes, sу fez "coloca isso" "depois isso"... Isso nгo й tutorial.
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Ele incrementou +1 na quantidade de players que ta no x1 e em seguida setou true para o player que foi pro x1.
Depois verificou se px == 2, ou seja, se jб tem 2 players no x1.
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Quote:
if ( TaNoX1[ playerid ] == 1 ) return SendClientMessage( playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]: Vocк estб no x1, use /Sair"); if ( PX1 == 2 ) return SendClientMessage( playerid, 0xFF0000FF, "[ERRO]: X1 estб cheio, tente novamente mais tarde."); PX1++; TaNoX1 [ playerid ] = 1; Nгo entendi por que adicionar 1 a variбvel.. primeiro vocк setou ela a 1 depois a 2 depois somou 1 e depois setou pra 1 de novo? nгo entendi amigo. __________________ |
Depois verificou se px == 2, ou seja, se jб tem 2 players no x1.