[Ajuda] Nascer em casa
#4

add isso no comando /comprarcasa

Quote:

OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");

vai fica assim mais add no seu comprar casa aii

Quote:

if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0) || (GetCasas(playerid) < 3 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") > 0)){
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", pname);
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1);
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
new pickupid;
new iconid;
DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z);
new string2[256];
format(string2, sizeof(string2), "| CASA | O jogador %s, comprou a casa nъmero '%d'.", pname,c);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string2);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Vocк jб possui uma Casa!");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa nгo estб a venda!");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade");
}
}
}
return 1;
}
Quote:

if(strcmp(cmdtext, "/nascercasa", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
// new Float:X, Float:Y, Float:Z;
//GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Agora vocк vai nascer nesta casa!");
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Esta casa nгo й sua.");
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Esta casa nгo й sua.");
}
} else {
// SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
return 1;
}

Reply


Messages In This Thread
Nascer em casa - by DevilAgain - 09.04.2013, 20:48
Re: Nascer em casa - by dPlaYer_ - 10.04.2013, 00:06
Re: Nascer em casa - by DevilAgain - 10.04.2013, 14:48
Re: Nascer em casa - by Smoking_Script - 10.04.2013, 15:40

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)