10.04.2013, 15:40
add isso no comando /comprarcasa
vai fica assim mais add no seu comprar casa aii
Quote:
OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); |
Quote:
if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) { for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ // new Float:X, Float:Y, Float:Z; //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Int(string, "TDono") == 0){ if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){ if(/*dini_Int(file,"Tcasa2")==0*/(GetCasas(playerid) < 1 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") == 0) || (GetCasas(playerid) < 3 && dini_Int(filena(playerid),"Vip") > 0)){ dini_IntSet(string, "TDono", 1); dini_Set(string, "Dono", pname); OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa"); dini_IntSet(file, "Tcasa2", dini_Int(file,"Tcasa2")+1); GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco")); new pickupid; new iconid; DestroyPickup(dini_Int(string, "Id")); pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1); dini_IntSet(string, "Id", pickupid); new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_FloatSet(pname,"CasaX",Float:X); dini_FloatSet(pname,"CasaY",Float:Y); dini_FloatSet(pname,"CasaZ",Float:Z); new string2[256]; format(string2, sizeof(string2), "| CASA | O jogador %s, comprou a casa nъmero '%d'.", pname,c); SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string2); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Vocк jб possui uma Casa!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Esta casa nгo estб a venda!"); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade"); } } } return 1; } |
Quote:
if(strcmp(cmdtext, "/nascercasa", true) == 0) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname); for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ // new Float:X, Float:Y, Float:Z; //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){ if(dini_Int(string, "TDono") == 1){ if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){ new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X); dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y); dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z); SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0); SendClientMessage(playerid, 0x00FF00AA, "Agora vocк vai nascer nesta casa!"); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Esta casa nгo й sua."); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "** Esta casa nгo й sua."); } } else { // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } return 1; } |