10.04.2013, 02:39
sim.
Quando eu estava fazendo o RPG eu cheguei a fazer um sistema de som automotivo com ele, aproveitando todos os recursos:
- compra o som na loja, й adicionado objetos(auto-falantes) no veнculo
- vбrios modelos (mais fracos aos mais potentes)
- quanto mais potente, de mais longe as pessoas ouviam o som
- diferenзa de som(volume) estando com as portas, porta-malas abertas ou fechadas.
- opзгo de pausa, volume, etc...
fiz tambйm comunicaзхes(radio audio) para a polнcia, bombeiro, paramйdico em portugues.
buzinas personalizadas (tipo aquelas com som de animais, rs)
um tipo de "windows media player" para computadores in-game
enfim, o que vinha em mente eu fazia com o plugin... Com os recursos dele dб para se fazer praticamente tudo que queira.
---------------------------------------
Atualmente uso ele no meu servidor para a reproduзгo de audios juntamente com o audioStream do sa-mp.
No meu caso, eu separo os sons:
- do audio plugin com mais qualidade sonora, mais tempo e efeitos na reproduзгo (mais foda que o de baixo)
- e os reproduzido com stream com menos qualidade para nгo afetar players com baixa velocidade de conexгo, sem efeitos personalizados, mais curtos.
bem prefiro usar os dois, e incentivar os players a instalar ele para uma melhor experiencia em jogo.
that's all folks !!
Quando eu estava fazendo o RPG eu cheguei a fazer um sistema de som automotivo com ele, aproveitando todos os recursos:
- compra o som na loja, й adicionado objetos(auto-falantes) no veнculo
- vбrios modelos (mais fracos aos mais potentes)
- quanto mais potente, de mais longe as pessoas ouviam o som
- diferenзa de som(volume) estando com as portas, porta-malas abertas ou fechadas.
- opзгo de pausa, volume, etc...
fiz tambйm comunicaзхes(radio audio) para a polнcia, bombeiro, paramйdico em portugues.
buzinas personalizadas (tipo aquelas com som de animais, rs)
um tipo de "windows media player" para computadores in-game
enfim, o que vinha em mente eu fazia com o plugin... Com os recursos dele dб para se fazer praticamente tudo que queira.
---------------------------------------
Atualmente uso ele no meu servidor para a reproduзгo de audios juntamente com o audioStream do sa-mp.
pawn Код:
//quando conecta:
var audioPlugin = INSTALADO ? true : false;
myFunction(audioid || audioname[])
{
if(audioPlugin) reproduzirComAudioPlugin();
else reproduzirComAudioStream();
return 0x01;
}
No meu caso, eu separo os sons:
- do audio plugin com mais qualidade sonora, mais tempo e efeitos na reproduзгo (mais foda que o de baixo)
- e os reproduzido com stream com menos qualidade para nгo afetar players com baixa velocidade de conexгo, sem efeitos personalizados, mais curtos.
bem prefiro usar os dois, e incentivar os players a instalar ele para uma melhor experiencia em jogo.
that's all folks !!