03.04.2013, 03:08
Esses nomes que jб foi citado no tнtulo do tуpico sгo nomeaзхes do Windows, ou seja
caso vocк tente criar um arquivo com o nome "aux" por exemplo, darб erro ou ficarб null.
Entгo o sistema de salvamento de dados do gamemode tenta criar o nick do player .ini mбs
dб erro ao criar por isto ele nгo avisa que deu erro, enfim quando o sistema tenta salvar
algum dado ele abre o arquivo aux.ini por exemplo, mбs nгo encontra.
Nгo encontrando ele resulta em crash(estб na wiki, que todo arquivo que й tentado ler ele
sem ele existir resulta em crash).
Este script poderб resolver o problema:
*PS: Este erro sу acontece em hospedagens Windows.
caso vocк tente criar um arquivo com o nome "aux" por exemplo, darб erro ou ficarб null.
Entгo o sistema de salvamento de dados do gamemode tenta criar o nick do player .ini mбs
dб erro ao criar por isto ele nгo avisa que deu erro, enfim quando o sistema tenta salvar
algum dado ele abre o arquivo aux.ini por exemplo, mбs nгo encontra.
Nгo encontrando ele resulta em crash(estб na wiki, que todo arquivo que й tentado ler ele
sem ele existir resulta em crash).
Este script poderб resolver o problema:
pawn Код:
static
playerNome[24],
bNicks[20][] =
{
"com1","com2","com3","com4","com5",
"com6","com7","com8","com9", "lpt4",
"lpt5", "lpt6","lpt7", "lpt8", "lpt9",
"nul","clock$", "aux", "prn", "con"
}
;
GetPlayerName(playerid, playerNome, 24);
for(new i; i != 20; ++i){
if(!strcmp(bNicks[i], playerNome)){
BanEx(playerid, "BadNick");
}
}
*PS: Este erro sу acontece em hospedagens Windows.