19.03.2013, 02:47
Uma coisa que poderia colocar em seu Tutorial й.
Negativo.
A Funзгo esta correta, sempre esteve!. E so abrir a include que vocк vai notar, Muitos nгo sabem usar corretamente, mas pessoal nгo tem bug algum;
E a forma para usar йla й:
E lenbrando que usando йsta funзaх vocк altomaticamente ja usa um Password Hashing chamado de Hash
Este cуdigo salva um arquivo na pasta: "SA-MP Server 0.3x\scriptfiles\Contas\SchocC.ini"
password - й a variavel padrгo do Sistema dof2 que salva a senha para um Sistema de Registro/Login
A funзгo pega a senha do nome do arquivo.
Exemplo: Checando login e senha!
DOF2_CheckLogin( filename[], password[] );
* filename[] - No exemplo acima o 'filename' Representaria "SA-MP Server 0.3x\scriptfiles\Contas\SchocC.ini"
*password[]
A funзгo tem um hach interno embutido coisa facil de se fisualizar;
Eu ia sу dar uma dica e acabei escrevendo atй aqui..
Quote:
A ъltima vez que tentei usar tava bugada mesmo! O negуcio й strcmp 4ever <3 '-'
kkkkkkk' |
Quote:
Se eu nгo me engano, estб funзгo estб "bugada" no DOF2, e como nгo hб mais atualizaзхes do mesmo, creio que nгo vai ser possнvel utiliza-la.
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A Funзгo esta correta, sempre esteve!. E so abrir a include que vocк vai notar, Muitos nгo sabem usar corretamente, mas pessoal nгo tem bug algum;
E a forma para usar йla й:
pawn Code:
case DIALOG_REGISTRO:
{
switch( response )
{
case 0 : return CheckAccount( playerid );
case 1:
{
new g_String[72], name[24];
GetPlayerName( playerid, name, 24 );
format( g_String, sizeof( g_String ), "Contas/%.ini", name ); //Exemplo se eu entrar com o nome "SchocC" ele formata deixando o caminho para o Salvamento, aonde sera enviado as Informaзхes em um arquivo .ini;
if( !DOF2_FileExists( g_String ) ) //Verifica se nгo existe a Conta
{
if( 5 < strlen( inputtext ) < 12 ) return SendClientMessage( "Sua senha deve ter no minimo: 5 Caracteries e Maximo: 12" );
DOF2_CreateFile( g_String, inputtext );//Aqui a conta do Player й criada na pasta "SA-MP SERVER\scriptfiles\SchocC.ini"
DOF2_SetInt( g_String, "Logado", VariavelComValorAserSalvado ),
DOF2_SetInt( g_String, "Dinheiro", VariavelComValorAserSalvado ),
DOF2_SetInt( g_String, "Score", VariavelComValorAserSalvado ),
DOF2_SaveFile();
return true;
}
E lenbrando que usando йsta funзaх vocк altomaticamente ja usa um Password Hashing chamado de Hash
Este cуdigo salva um arquivo na pasta: "SA-MP Server 0.3x\scriptfiles\Contas\SchocC.ini"
Code:
password = 192217830 Logado = 0 Dinheiro = 0 Score = 0
A funзгo pega a senha do nome do arquivo.
Exemplo: Checando login e senha!
DOF2_CheckLogin( filename[], password[] );
* filename[] - No exemplo acima o 'filename' Representaria "SA-MP Server 0.3x\scriptfiles\Contas\SchocC.ini"
*password[]
A funзгo tem um hach interno embutido coisa facil de se fisualizar;
pawn Code:
stock bool: DOF2::CheckLogin (file [], password [])
return (file [0] && password [0] && DOF2::num_hash (password) == DOF2::GetInt (file, USER_PW_HASH_KEY));
Eu ia sу dar uma dica e acabei escrevendo atй aqui..