15.03.2013, 03:07
Mais ou menos assim:
Й bem simples a ideia a cada segundo, ele adicionara 1 ao combustнvel do player;
Onde no timer seria 'combnow' o combustнvel que o player tinha na hora de abastecer;
'combadd' o combustнvel a adicionar, assim o 'CombPlayer[playerid]' seria a variбvel que armazena o combustнvel do player(coloque o do seu server no caso);
Й quando a soma do combustнvel inicial mais do adicionar for igual ao combustнvel do player ele termina o contador.
Espero ter ajudado!
pawn Код:
new CombPlayer[MAX_PLAYERS],timer[MAX_PLAYERS];
timer[playerid] = SetTimerEx("publicChamada", 1000, true, "iii", playerid, combnow, combadd);
forward publicChamada(playerid, combnow, combadd);
public publicChamada(playerid, combnow, combadd)
{
if((combnow + combadd) == CombPlayer[playerid])
return KillTimer(timer[playerid]);
CombPlayer[playerid]++;
/*Colocar Para atualizar o textdraw ou qualquer coisa.*/
return 1;
}
Onde no timer seria 'combnow' o combustнvel que o player tinha na hora de abastecer;
'combadd' o combustнvel a adicionar, assim o 'CombPlayer[playerid]' seria a variбvel que armazena o combustнvel do player(coloque o do seu server no caso);
Й quando a soma do combustнvel inicial mais do adicionar for igual ao combustнvel do player ele termina o contador.
Espero ter ajudado!