12.03.2013, 17:42
tipo eu tava pensando mais ou menos quando o jogador matasse verificasse se o jogador matou um civil
ai se o player q ele tivesse matado fosse civil ele seria punido e se o civil matasse qualquer player seria punido tbm... ai eu tentei coloca outras org tipo taxistas etc junto com o civil sу q agr qualquer um q eu mate pode ser ate de gangue e tals coisas q eu nem coloquei ali o cara vai preso por dm eu sу nгo sei se minha lуgica tava certa pq tbm n entendo mt das funзoes й mais ou menos isso que eu tava pensando em fazer .-.:
bom foi isso que eu pensei em fazer ;s sу nгo sei se ta certo as funзoes .-.
eu nгo coloquei a gstring ae mais no gm ta la e tals sу coloquei mesmo a logica
ai se o player q ele tivesse matado fosse civil ele seria punido e se o civil matasse qualquer player seria punido tbm... ai eu tentei coloca outras org tipo taxistas etc junto com o civil sу q agr qualquer um q eu mate pode ser ate de gangue e tals coisas q eu nem coloquei ali o cara vai preso por dm eu sу nгo sei se minha lуgica tava certa pq tbm n entendo mt das funзoes й mais ou menos isso que eu tava pensando em fazer .-.:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 0) // se o player que matar for civil vai executar as funзoes abaixo que leva pra cadeia e etc..
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"ATENЗГO: %s ID:[%d] cometeu DM em %s e ficara no carandiru por 5 minutos !",kickname,killerid,PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru", 5000, 3);
ResetPlayerWeaponsEx(killerid);
WantedPoints[killerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] = 5 * 60;
SetPlayerPos(killerid, 107.2300,1920.6311,18.5208);
SetPlayerWorldBounds(killerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
SendClientMessageToAll(0xEB0000FF,gstring);
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 0) // se o player que morrer for civil vai executar as funзoes abaixo que leva pra cadeia e etc.. o player que matou
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(gstring,sizeof(gstring),"ATENЗГO: %s ID:[%d] cometeu DM em %s e ficara no carandiru por 5 minutos !",kickname,killerid,PlayerName(playerid));
GameTextForPlayer(killerid, "~b~Bem Vindo ao ~n~~r~Carandiru", 5000, 3);
ResetPlayerWeaponsEx(killerid);
WantedPoints[killerid] = 0;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 0);
PlayerInfo[killerid][pJailed] = 2;
PlayerInfo[killerid][pJailTime] = 5 * 60;
SetPlayerPos(killerid, 107.2300,1920.6311,18.5208);
SetPlayerWorldBounds(killerid, 337.5694,101.5826,1940.9759,1798.7453); //285.3481,96.9720,1940.9755,1799.0811
SendClientMessageToAll(0xEB0000FF,gstring);
}
return 1;
}
bom foi isso que eu pensei em fazer ;s sу nгo sei se ta certo as funзoes .-.
eu nгo coloquei a gstring ae mais no gm ta la e tals sу coloquei mesmo a logica