[Ajuda] /Cb e /Db
#1

Tou com um problema , quero colocar esse comando para sу poder usar o /cb de 3 em 3 minutos e para nгo ser usado em interior , alguem ajuda ? Obrigado .

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/cb", true))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
           SCM(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar /cb na cadeia!");
           return 1;
        }
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
           SCM(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar /cb no evento!");
           return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 15 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 15)
        {
            SCM(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й do Taliban/Al'Qaeda");
            return 1;
        }
        GetPlayerPos(playerid, bx[playerid], by[playerid], bz[playerid]);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Bomba Plantada com Sucesso, /db para Detona-la OBS:Coloque 1 por vez!!!");
        bomba[playerid] = CreateObject(1654, bx[playerid]+1, by[playerid], bz[playerid]-0.8, 0.0, 0.0, 0.0, 100);
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/db", true))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
           SCM(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar bomba na cadeia!");
           return 1;
        }
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
           SCM(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo pode usar bomba no evento!");
           return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 15 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 15)
        {
            SCM(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й do Taliban/Al'Qaeda");
            return 1;
        }
        DestroyObject( bomba[playerid]);
        CreateExplosion(bx[playerid], by[playerid], bz[playerid], 10, 2000);
        CreateExplosion(bx[playerid]+2, by[playerid]+2, bz[playerid]+2, 10, 2000);
        CreateExplosion(bx[playerid]+3, by[playerid]+3, bz[playerid]+3, 10, 2000);
        GameTextForPlayer(playerid,"~r~Bomba~w~ detonada com sucesso.", 3000, 5);
        return 1;
    }
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/Cb e /Db - by Wendell - 06.03.2013, 23:55
Re: /Cb e /Db - by Gii - 07.03.2013, 00:01
Re: /Cb e /Db - by Josma_cmd - 07.03.2013, 00:01
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