06.03.2013, 11:38
pawn Код:
new Float:Health[MAX_PLAYERS], Float:Armour[MAX_PLAYERS];
GetPlayerHealth( playerid , Health[playerid] );
GetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid]);
if( weaponid == 24 )// em este caso vocк remover 20 Armour
{
if( Armour[playerid] >= 20 )
{
SetPlayerArmour( playerid , Armour[playerid] - 20 );
}
else if( Armour[playerid] > 0 && Armour[playerid] < 20)
{
SetPlayerArmour(playerid, 0);
}
else if( Armour[playerid] == 0)
{
SetPlayerHealth(playerid, Health[playerid]-20);
}
return true;
}
Mas esse cуdigo nгo tб muito eficaz nгo, se o player tiver com 1% de colete ele deveria tirar 1 do colete e + 19 de HP mas ele tб deixando o cara sу com 0 de colete... Mas isso dб pra vocк concertar depois primeiro vк se resolve o problema.