04.03.2013, 02:24
vou te ajuda.
Primeiro Precisa criar uma variavel
No topo junto com as outras variaveis.
pode mudar o nome se quiser
Depois crie o codigo
No public OnGameModeInit() coloque
Pode trocar se quiser mais se trocar o nome da variavel precisa trocar os ImagemEntrada
no public OnPlayerConnect(playerid) coloque
Quando O Player Spawn a Imagem Sera Destruida, Adicione Isso Em public OnPlayerSpawn(playerid)
Depois coloque isso em public OnPlayerRequestClass
Nao so muinto bom de scripter mas se precisa pode perguntar ok abraзo.
Primeiro Precisa criar uma variavel
No topo junto com as outras variaveis.
Quote:
new ImagemEntrada; |
Depois crie o codigo
No public OnGameModeInit() coloque
Quote:
ImagemEntrada = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc2:loadsc2"); TextDrawBackgroundColor(ImagemEntrada, 255); TextDrawFont(ImagemEntrada, 4); TextDrawLetterSize(ImagemEntrada, 0.500000, 1.000000); TextDrawColor(ImagemEntrada, -1); TextDrawSetOutline(ImagemEntrada, 0); TextDrawSetProportional(ImagemEntrada, 1); TextDrawSetShadow(ImagemEntrada, 1); TextDrawUseBox(ImagemEntrada, 1); TextDrawBoxColor(ImagemEntrada, 255); TextDrawTextSize(ImagemEntrada, 645.000000, 450.000000); |
no public OnPlayerConnect(playerid) coloque
Quote:
TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada); |
Quote:
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemEntrada); |
Quote:
TextDrawShowForPlayer(playerid, ImagemEntrada); |